"I call myself a Peaceful Warrior... because the battles we fight are on the inside"
Director: Victor Salva
Escritor: Kevin Bernhardt e Dan Millman
Elenco principal: Scott Mechlowicz, Nick Nolte, Amy Smart, Tim DeKay, Ashton Holmes e Paul Wesley
Género: Drama, Romance, Sport
Quando me falaram deste filme, pela primeira vez, o nome chamou-me logo á atenção. "Peaceful Warrior" fez-me logo pensar em algo que estivesse relacionado com a mente, com a paz interior. E nada como "vasculhar" neste tema tão profundo e com tanto para dizer.
Sendo "Peaceful Warrior" uma história baseada em factos verídicos, ainda acaba por cativar mais para o visionamento desde filme (pelo menos na minha opinião). Além disso, no IMDb tinha uma classificação aceitável... porque não vê-lo?
O filme conta-nos a história de um rapaz (Dan Millman) com um talento ginasta fantástico. A sua vida passava-se em volta dos treinos, dos amigos, saídas, alcool e raparigas; Até que um dia, Dan, conhece um homem (Sócrates) misterioso e capaz de "contactar" com outros tipos de "força" e também com a compreensão.
Entretanto Dan tem um acidente de mota deixando-o incapaz de voltar aos treinos e lutar por aquilo que o faz feliz. Sócrates e uma rapariga (Joy) decidem mostrar-lhe que ainda há muito a aprender e muito a superar... estando tudo dependente do seu "estado de espírito".
A história leva-nos a compreender o verdadeiro poder do espírito humano; Que nem tudo se baseia na "qualidade de vida" que temos, no esforço que fazemos... Depende sim, do quanto nos concentramos para o fazer. Há-que soltar a mente e acreditar que conseguimos!
O filme é rico em positividade e boas crenças, aconselho definitivamente a qualquer pessoa que acredite nestes conceitos acerca da vida.
- Trailer -
- Trailer -
Sem comentários:
Enviar um comentário