"The amount of happiness that you have depends on the amount of freedom you have in your heart."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Remember Me (2010)



"Gandhi said that whatever you do in life will be insignificant, but it's very important that you do it because nobody else will. Like when someone comes into your life and half of you says: "You're nowhere near ready". And the other half says: "Make her yours forever". Michael, Caroline asked me what would I say if I knew you could hear me. I said: "I do know. I love you. God, I miss you, and I forgive you. "



Director: Allen Coulter
Escritor: Will Fetters 
Elenco principal: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Martha Plimpton e Ruby Jerins.
Género: Drama, Romance




Ora bem, um filme cujo o elenco principal inclui o Robert Pattison, este actor tão desejado e tão falado por todo o lado. Reconhecido, da minha parte, pela Saga Twilight que tanto deu que falar. Na minha opinião não passou de mais um filmezinho de "embalar". Ok, o primeiro teve a sua piada, talvez por ter sido uma "novidade"... mas com a continuação da saga acabou por perder a piada que tinha. 
Decidi dar uma "segunda" oportunidade a este actor e o diagnóstico foi positivo, pelo menos neste filme. 


O filme descreve uma linda história de romance entre Tyler (Robert Pattinson) e Ally (Emilie de Ravin). Tyler é um rapaz que convive com o drama da morte do seu irmão (Michael) e com a  relação do pai "ausente" perante a sua irmã mais nova (Ruby Jerins). Ally, uma rapariga cuja mãe foi assassinada no metro durante a sua infância, convive com o lema de vida "viver cada dia como se fosse o último". 
Uma boa história de romance com fortes emoções. 


Ok, "Remember Me", na minha opinião, não é um "must see"; O que está relatado não é mais nem menos que um romance "ocasional" que tantos outros filmes também relatam. É curioso apenas, no meu ponto vista, poder ver o actor Robert Pattison noutro papel sem ser o de vampiro... e não se saí nada mal! 





- Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário